terça-feira, 7 de maio de 2013

A Dieta da Barriga Zero, será que da certo??

Olá minhas fofuras, ops! fofura não que isso é coisa de gordo rsrsrs. Vim aqui para contar para vocês como as coisas estão caminhando na minha vida. Gente que loucura esse negócio de montar loja, não consigo nem dormir de tanta ansiedade, to contando os dias para a inauguração, então vocês já sabem neh correria e dieta zero :(
Mas a notícia boa é que eu não engordei hahahaha perdi 7Kg com a Dieta da proteína e eles realmente sumiram, pensei que iria ganhar tudo novamente, mas graças a Deus consegui manter os tão suados 79Kg.
Hoje estava eu batendo perna nas lojas americanas, quando derepente me deparo com um livro que dizia assim: A dieta da barriga zero, perca até 7kg em 32 dias. Pronto fiquei ali parada segurando o livro na mão, pensando se valeria a pena gastar 20,00  em um livro de dieta que certamente eu não iria cumprir. Pensei, pensei, larguei o livro e fui embora, depois pensei bem, voltei e peguei de volta.
Agora eu tenho uma missão, ler e cumprir o que diz o livro. Se eu vou conseguir? não sei, mas vale a pena tentar.
Então galerinha vou ler o livro todinho e depois conto se da ou não resultado.

Não custa nada tentar. O meu único medo é de ter aqueles alimentos mirabolantes que não podemos comprar, mas foliando um pouquinho ví que os ingredientes principais são os que contém ácidos graxos como: Abacate, azeitona, azeite e o melhor CHOCOLATE AMARGO (AMOOOOO).

Então daqui a 32 dias conto o resultado pra vocês amorecos!!!!



Galera nesse tempo todo que fiquei sem postar aqui no blog sabe  que eu aprontei???? Fiz eu mesmo ombre hair no meu cabelo rsrrs ví no blog da Rafaella que ela fez no dela com um produto da Loreal, então comprei o meu no ebay pois não tem aqui no Brasil, esperei 1 mês para chegar.
Passei o produtinho no meu cabelo e esperei 25 minutos, fiquei com medo de ficar muito loiro, porém não gostei do resultado. Ficou meio cobre e não fiquei satisfeita. Então consultei minha amiga Graciele que é cabelereira e ela me indicou utilizar pó descolorante e água oxigenada 20 para clarear só as pontinhas. Então fiz e ficou bem legal porém não consegui passar direitinho atrás. Pedi um help para prima da minha amiga Luma e ela passou aonde tava escuro ainda. e o resultado foi.............




Adorei, é difícil acostumar com esse loiro mas to confiando no meu marido que disse que ficou legal. Comprei um shampoo da Tec Italy desamarelador, mas ainda não chegou. Agora tome hidratação pra não virar pico neh!!!!

Galera bye bye e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!