quarta-feira, 22 de maio de 2013

Receita para fazer a água de Sass

 Olá meus amores, como eu havia prometido fiz um vídeo contando todos os detalhes  do livro que eu lí sobre a dieta da barriga zero.
No vídeo eu comentei que no momento não vou aderir a essa dieta por ela ser um pouco cara e demandar tempo, porém o livro traz muitas informações interessantes e uma delas é uma receita detox, que promete desintoxicar e aliviar o inchaço da região abdominal através de elementos que contenha ácidos graxos.
Eu não me contive e fui logo fazer essa tal receitinha, começei a tomar hoje e logo, logo conto
tudinho para vocês.

Segue link do vídeo contando tudinho pra vocês, se gostarem dê um joinha!!!!


Receita para fazer a água de Sass
Ingredientes
· 2 litros de água
· 1 colher (chá) de gengibre moído na hora
· 1 pepino médio descascado e cortado em fatias finas
· 1 limão médio cortado em fatias finas
· 12 folhas de hortelã

Modo de preparo:
Misture os ingredientes e deixe descansar por um dia.


Pessoal eu vou continuar a fazer a dieta da proteína que vocês estão carecas de saber, e junto com ela vou incluir essa água de sass para ver qual é o efeito.
abaixo segue novo roteiro da dieta da proteina, lembrando que meu peso atual esta variando entre 79 e 80. Perdi 7 kg com essa dieta e estou ansiosa para novos resultados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!