sexta-feira, 28 de junho de 2013

Férias forçada do blog!!!

Olá meus amores, vim aqui para me desculpar com vocês pela demorar em atualizar o blog.
O problema galera é que ultimamente venho sofrendo um boicote tecnológico, como assim??? vou explicar: 1 - meu iphone deu um problema e tive que coloca-lo na assistência técnica, que não resolveu meu problema por sinal e é com ele que gravo os vídeos.
2 - Gente eu sou muito desastrada, mas dessa vez eu me superei. Deixei meu notebook cair no chão e resultado: a tela trincou toda, ficou inutilizável, e se não bastasse tudo isso minha internet está com vontade própria, só funciona quando quer.

Então meus amores por tempo indeterminado, não estarei atualizando as postagens do blog, peço desculpas e espero que em breve as coisas se resolvam para que eu possa dar continuidade com as postagens aqui!!!!
Galera liberei um vídeo lá no youtube, a tag loucas por batons, espero que vocês gostem!!!


Um comentário:

  1. Todo domingo depois do almoço em família bate aquele peso na consciência de que eu poderia ter comido menos!!! Saber que eu não sou a unica que mudou com o passar do tempo já é bom!! Geani Silva.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!