quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Strogonoff light quem quer???

Olá meus amores S2 S2 S2!!! 


Vim aqui falar de coisa boa, e qual a melhor coisa para um gordinho????? COMIDA hahahahah.

Então vou postar um video dos meus dotes culinários.

E qual será o cardápio?????????? 

Strogonoff light porque frango é fonte de proteína e é o melhor aliado nas dietas.

 

Então vamos parar de blá blá blá Preparem a caneta e Assistam o vídeo!!!





 O que eu achei: O iogurte natural é um pouco azedinho e esse gosto se destaca no prato, esse foi o ponto negativo, mas vale a pena o esforço para manter os ponteiros da balança lá embaixo.

Quem não gostar de iogurte natural pode optar pelo creme de leite light.


Esse foi o meu prato


 Gente olha o prato do meu amor, ficou mais bonitinho do que o meu, assim não vale rum!!





Galera não deixe de responder a enquete embaixo do perfil na parte lateral do blog   ------------->

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Corrida das cores!!!


 

Olá meus amores, hoje venho com uma novidade bem legal. Quem já ouviu falar na corrida das cores??? A corrida das corres nada mais é do que uma forma de reunir amigos e familiares para demonstrar a felicidade através das corres e da atividade física, o intuito não é ganhar e sim competir e se divertir é uma grande brincadeira com a finalidade principal de mexer com o corpo e celebrar a alegria.


E eu não poderia ficar de fora neh, minha amiga Luma me convidou e eu aceite e levei o convite a diante para a Vanessa do levanta a bunda do sofá, a galera da facul dela adorou e ela já se inscreveu. Ano passado eu fiquei sabendo dessa corrida por um blog, porém não tive a oportunidade de participar, mas esse ano eu tô dentro e vou levar a galerinha com a equipe do xô pensamento de gorda!!!




Gente é assim mesmo como vocês podem ver na foto, cada participante recebe um kit contendo:

  • - Camisa

  • - Bolsa

  • - Squeeze

  • - Número de peito

  • - Medalha de participação

  • - Entrada na Arena das Cores

  • - Kit Lanche

  • - Hidratação

  • - Pack de "pó mágico" (100g)

O QUE É O "PÓ MÁGICO"

O “pó mágico” utilizado na Corrida das Cores® é 100% natural e não provoca reações. Inclusive ele pode até servir de alimento (não recomendamos, pois é muito calórico e tem gosto de giz). No exterior existem eventos semelhantes ao do Brasil e até o momento não existe nenhum caso de alergia ou de pessoas que passaram mal pelo contato com o produto. 

 


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data: 21/04
Horário: 9h
Distancia: 5km
Vagas promocionais: 3.000
Retirada do kit: à definir

Valor promocional R$ 55,00

 

A largada será na Estação Porto, na parte histórica da cidade, e percorrerá a baía de Vitória, onde os participantes, além de levarem cores e diversão para as ruas da capital, poderão se deslumbrar com as paisagens. A chegada ou a celebração do encerramento dessa grande festa será na Praça do Papa, na Enseada do Suá, onde uma grande explosão de cores envolverá todos os participantes. Não perca a oportunidade e acrescente essa excitante experiência em sua vida. Corra!



 Não fiquem de fora dessa galera, vamos todos se inscrever na equipe do xô pensamento de gorda e viver essa experiência, conto com a presença de vocês!!!

 Pessoal essas informações eu retirei do site http://corridadascores.com/


Atenção galera, não deixem de responder a enquete do blog sobre quais assuntos vocês querem que eu aborde aqui... vamos movimentar isso gente!!!! a enquete está ao lado    ------>

 

Agradecimento as leitoras

 Quero mandar um super beijo para leitora Brenda Freire que mandou uma reportagem muito legal para mim no face, beijo também para Isabel Bandeira nova seguidora do blog  e para Eduarda Cristina minha primeira seguidora do canal do you tube!!!!!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

sai de mim pensamento de gorda!!!

Olá galera linda do xô pensamento de gorda, vim aqui para contar para vocês a que pé anda meu processo lento de emagrecimento. Digo lento porque empaquei no 82,5 kg e não consigo sair por nada, mas confesso a causa dessa perda lenta se deve exclusivamente a minha preguiça e desanimo, ando muito desmotivada ultimamente nem sei o que ta acontecendo comigo.

 

Minha amiga Kelly me indicou o blog que a colega dela Vanessa escreve, tenho lido ultimamente os post dela e eles estão sendo um tapa na cara para mim. 

O nome do blog dela já um empurrão: "Levanta a bunda do sofá" e isso é o que eu preciso fazer, é praticamente impossível emagrecer sem fazer exercícios e eu sei disso, mas não consigo colocar em prática.

 

Como vocês puderam ver no vídeo tenho procurado me alimentar com coisas mais saudáveis, porém é muito difícil pois meu marido odeia tudo que é saudável e ama tudo que é porcaria, parece criança e muitas vezes me deixo levar pelas vontades dele pois tenho que fazer o jantar. Agora combinamos que vou fazer janta um dia sim e um dia não, será que vai da certo??

Bom como diz o livro ser magra é uma escolha, e eu tenho que escolher isso Deus da-me força!


Vejam as fotinhas da alimentação da semana!!!






 



Como vocês viram no vídeo no post anterior, estou investindo muito nas frutas, as que mais gosto são: morango, melão, mamão, uva, limão e manga. Separei para vocês uma tabela bem legal que fala das calorias de cada frutinha.

   ATENÇÃO!

PROCURA-SE DESESPERADAMENTE AMIGAS VEGETARIANAS E MAROMBADAS PARA ME AJUDAR EMAGRECER!

 

Beijos meus amores e até o próximo post!














quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comprinhas pos carnaval e dica de sanduiche light!

Olá galerinha do xô pensamento de gorda!!!

Como foi o carnaval de vocês??? o meu foi super divertido e diferente rsrsrs, fui para Muqui.

Tem vídeo novo, assistam e cliquem em gostei!!!!!





Galerinha quem me acompanha sabe que to malhando a 2 meses, só que tive uma notícia não muito boa, a mensalidade irá sofrer reajuste e passará para 125,00 muuuuuuuuuuuito dinheiro, acho que vou ter que procurar outra opção de exercício. Pensei em comprar uma esteira, ví agumas e os valores até que são acessíveis, porém quem tem sempre fala que não usa.
Outra opção é correr na praia, mas tenho muita preguiça de ir sem companhia. Estou na luta tentando carregar meu marido, mas ele num me ajuda por nada, super sedentário aff.

Então abaixo vão algumas dicas:


Galerinha comprei ingredientes para fazer esse sanduba light, depois conto para vcs se é gostoso, quem quiser expeirimentar vou deixar o modo de preparo aqui do lado!



2 fatias de pão integral ligth
3 colheres de sopa de atum em lata
2 colheres de cebola picada
2 colheres de sopa de iogurte natural desnatado
1/2 colher de chá de catchup light
1/2 colher de mostarda
1 folha de alface
Pimenta do reino a gosto

Modo de preparo:
Coloque o atum, a cebola, o iogurte, o catchup e a mostarda em um recipiente. Acrescente a pimenta do reino e mexa.
Coloque as fatias de pão na torradeira ou no forno para tostar.
Coloque o recheio em uma das fatias e cubra a outra com alface.

 Para quem está seguindo a dieta da proteína, vale a pena ler as dicas abaixo





 E o lanchindo do dia foi o melão.

 

Adooooooooooooooooooro esta fruta, muito gostosa, já falei mil vezes os benefícios dela aqui!!! e o melhor caloria quase zero.


















Galerinha clique em gostei no vídeo e até o próximo post xauuuuuuuuu!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

20 dicas para você persistir na dieta

Olá galerinha, estou sumida neh, mas agora as coisas voltam ao normal. Como dizem é depois do carnaval que o ano começa rssss.

20 dicas para você persistir na dieta.

Mudando hábitos errados, você nunca mais vai desistir no meio do caminho

Que atire a primeira pedra quem nunca começou e parou várias dietas. "A persistência é, ao mesmo tempo, o segredo e o maior desafio de quem vive na luta contra os quilos a mais", orienta Sonia Trecco, nutricionista-chefe do Serviço de Atendimento Ambulatorial do Hospital das Clínicas. Quando o ato de comer, no entanto, transforma-se num vício a melhor saída é buscar ajuda de um psicólogo. "As pessoas não engordam por acaso", diz a psicanalista Andreneide Dantas, da Clínica Escuta Analítica. "É importante questionar quando você começou a engordar e por quê". Com ajuda dela e da nutricionista do Hospital das Clínicas, separamos uma série de dicas que vão ajudara você a respirar fundo e seguir adiante:
Comece fazendo um diário de tudo o que come diariamente e avalie se tudo o que ingere é realmente necessário, eu uso o blog como meu diário.

mulher ansiosa - Foto Getty Images Controle as emoções
Pense se você não está comendo para preencher algum vazio existencial. Se achar que sim, procure uma maneira de solucionar o problema. "Banhá-lo" de chocolate ou caramelo só complica a sua situação.
nutricionista - Foto Getty Images Ajuda profissional
Procure sua nutricionista a cada 20 dias, para que ela possa acompanhar o desenvolvimento da sua dieta. "Digo sempre que, no mínimo, 50% da dieta, o paciente tem que cumprir", afirma Sonia Trecco.
pedômetro - Foto Getty Images Conte os passos
Compre aquele aparelhinho chamado pedômetro (que mede os passos) e coloque-o na cintura diariamente. O ideal é caminhar de 10 a 12 mil passos. Vale todas as possibilidades de se exercitar, como subir escadas ou parar o carro mais longe quando for ao trabalho.
casal caminhando - Foto Getty Images Comece aos poucos
Coloque na sua cabeça que caminhar todo dia um pouquinho vai fazer bem não só para a sua dieta, como para a sua saúde. Para quem está muito acima do peso, o ideal é começar devagar, caminhando cerca de 10 minutos por dia, aumentando gradativamente.
mulher comendo salada - Foto Getty Images Coma devagar
Toda vez que for comer, lembre-se de que você está fazendo uma degustação e, por isso, precisa mastigar devagar, sentindo o sabor dos alimentos. Entre uma garfada e outra, descanse os talheres.
mulher comendo salada - Foto Getty Images Invista na salada
Muita salada ajuda a enganar o estômago e comer menos nas refeições. Procure verduras e legumes que você goste e não sejam muito calóricos. Oriente-se pela cor dos alimentos, ou seja, quanto mais variado, melhor.
homem comendo enquanto assiste TV - Foto Getty Images Concentre-se na refeição
Não coma no sofá ou em frente ao computador ou da tevê. Lugar de se comer é à mesa, onde você presta atenção nos alimentos e evita exageros.
pote com amendoins - Foto Getty Images Nunca coma direto do saquinho
Sempre coloque porções como salgadinhos, amendoins e bolachas em um prato um pote antes de comer, porque assim é possível ter a noção certa de quanto está consumindo. Até fruta deve ser picada e colocada num prato, orienta Sonia Trecco.
mulher em cima de uma balança - Foto Getty Images Mudanças levam tempo
Lembre-se sempre de que não é possível dormir gordo e acordar magro. Você demorou meses e, às vezes, até anos para engordar. Também vai demorar um pouco para emagrecer. Mas nada de desanimar. Não existe fórmula mágica. Mas pode reparar: fazendo tudo certinho, todos os dias você enxuga um pouquinho da barriga.
relógio em forma de maçã - Foto Getty Images Coma de três em três horas
Aquela velha lição continua valendo: faça de quatro a cinco refeições diárias, intercalando com frutas. Procure comer nos horários corretos para disciplinar o seu organismo e não sentir fome o dia todo.
mulher bebendo água - Foto Getty Images Água
Tome muita água durante o dia. Mas entre as refeições, e não durante. Os líquidos em excesso dificultam a digestão. Em excesso. Um copinho de refrigerante light, do seu suco favorito ou de água está liberado.
mulher comendo pizza - Foto Getty Images Diminua as quantidades
Se aparecer um programa que inclua pizza, não precisa sair correndo. Procure diminuir a quantidade. "Em vez de quatro pedaços, coma dois, e prefira as menos calóricas como de mozarela ou de verduras", aconselha Sonia Trecco.
dois pedaços de chocolate em um prato - Foto Getty Images Doces
Se der aquela vontade desesperada de comer um quindim, não adianta substituir por uma maçã, porque a vontade vai permanecer. Então, o ideal é comer um pedaço bem pequeno do seu doce preferido. Porém, evite ter um estoque de doces em casa. Se der vontade, saia para comprar. Pode ser até que a preguiça seja maior que a vontade e aí você desista.
mulher com fome - Foto Getty Images Você vai sentir fome
Não fique se achando a pior pessoa do mundo porque está sentindo fome no início da dieta. Dá fome mesmo. Então, use os truques acima para persistir.
salada de frutas com iogurte - Foto Getty Images Lanchinhos
Tenha sempre à mão alimentos como tomate, pepino, pedacinhos de queijo branco ou frutinhas picadas. Eles são ideais para enrolar a fome. Procure levar para o trabalho uma fruta, barra de cereais ou torradas.
prato com um relógio em cima - Foto: Getty Images Não pule refeições
Mesmo que esteja atrasada, não pule nunca o café da manhã nem as outras refeições. Isso te deixará com muita fome na refeição seguinte, levando ao exagero.
mulher deitada na grama - Foto Getty Images Relaxe
Nunca entre em casa e vá direto para a cozinha. Ao chegar do trabalho, o melhor é ficar na sala, tomar um banho, relaxar e só então fazer a refeição.
homem colando um bilhete na geladeira - Foto Getty Images Estímulos
Se é o seu primeiro regime, recorra às dicas da psicóloga. Colocar uma foto em que você aparece gorda na porta da geladeira é um estímulo poderoso. Aproveite a vá colocando outras fotos com o seu avanço. Outra dica é ir tentando diariamente experimentar aquela calça que você tanto gosta e não te serve. Pense que você logo, logo vai conseguir entrar nela.
balança - Foto Getty Images Não desista!
Se você pisou na bola uma vez, não fique pensando que é o fim do mundo - volte a andar na linha e mantenha o foco nos resultados. Você verá que um deslize não é o fim do mundo.


Galerinaha o resumo alimentar do meu carnaval foi: CHURRASCO!

Não emagreci nem engordei, continuo mantendo os 82,5 aff me largaaaaaa.