quarta-feira, 22 de maio de 2013

Receita para fazer a água de Sass

 Olá meus amores, como eu havia prometido fiz um vídeo contando todos os detalhes  do livro que eu lí sobre a dieta da barriga zero.
No vídeo eu comentei que no momento não vou aderir a essa dieta por ela ser um pouco cara e demandar tempo, porém o livro traz muitas informações interessantes e uma delas é uma receita detox, que promete desintoxicar e aliviar o inchaço da região abdominal através de elementos que contenha ácidos graxos.
Eu não me contive e fui logo fazer essa tal receitinha, começei a tomar hoje e logo, logo conto
tudinho para vocês.

Segue link do vídeo contando tudinho pra vocês, se gostarem dê um joinha!!!!


Receita para fazer a água de Sass
Ingredientes
· 2 litros de água
· 1 colher (chá) de gengibre moído na hora
· 1 pepino médio descascado e cortado em fatias finas
· 1 limão médio cortado em fatias finas
· 12 folhas de hortelã

Modo de preparo:
Misture os ingredientes e deixe descansar por um dia.


Pessoal eu vou continuar a fazer a dieta da proteína que vocês estão carecas de saber, e junto com ela vou incluir essa água de sass para ver qual é o efeito.
abaixo segue novo roteiro da dieta da proteina, lembrando que meu peso atual esta variando entre 79 e 80. Perdi 7 kg com essa dieta e estou ansiosa para novos resultados.



domingo, 12 de maio de 2013

Dieta da barriga zero promete eliminar gordura abdominal sem exercícios

Aprenda como secar o abdômen com as gorduras do bem

Parece missão impossível conseguir perder a gordura abdominal sem a prática de exercícios físicos, mas não é o que garante o livro “A Dieta da Barriga Zero” das autoras americanas Cynthia Sass e Liz Vaccariello. No livro elas mostram que é possível sim, a ideia é ingerir apenas as “gorduras do bem”. O planejamento da dieta é feito em duas etapas, ou seja, uma equivale a 4 dias e na outra 28 dias. De acordo com o livro, durante a dieta é possível perder três quilos em cada etapa.
A novidade da dieta está na ingestão das gorduras monoinsaturadas, este tipo de gordura é benéfico ao organismo porque reduz a quantidade de colesterol ruim no sangue e ainda contêm ácidos graxos monoinsaturados (AGMI) que são os responsáveis por secar a gordura do abdômen.
As gorduras monoinsaturadas são as responsáveis por secar a barriga
Os resultados já foram comprovados em várias pequisas. A revista americana Diabetes Care publicou, no ano de 2007, que uma dieta rica em alimentos com AGMI favorece a distribuição da gordura na região central do corpo. Alimentos como os óleos de canola, azeite de oliva, abacate, frutas oleaginas (castanhas, amêndoas, nozes e castanhas), óleo de azeitonas e abacate são fonte de ácido oleico e os principais representantes dos ácidos graxos monoinsaturados.
Como fazer
Para dar início a dieta, é necessário fazer um período de desintoxicação que corresponde à primeira etapa. Nesta dieta você pode perder 3kg em quatro dias e 14 cm de barriga. Já na segunda fase, que dura cerca de 28 dias, o consumo médio precisa ser feito com base em 1.200 calorias por dia.
Primeira etapa
Segundo o livro, para a dieta dar certo é importante consumir a água indicada pelas autoras. Você também terá que cortar do cardápio alimentos industrializados ou com condimentos, frituras, vegetais crus, alimentos gasosos (feijão, pimenta, cebola, leguminosas e brócolis, álcool, café, chocolate quente, chá e suco de frutas cítricas (limão, laranja, tangerina, acerola, laranja, morango).

Receita para fazer a água de Sass
Ingredientes
· 2 litros de água
· 1 colher (chá) de gengibre moído na hora
· 1 pepino médio descascado e cortado em fatias finas
· 1 limão médio cortado em fatias finas
· 12 folhas de hortelã

Modo de preparo:
Misture os ingredientes e deixe descansar por um dia.

Segunda etapa
Logo após o fim da dieta dos quatro dias, dê início à segunda etapa, na parte da manhã. Nesta você precisa fazer três refeições e um lanche. Sendo este feito a hora que for da sua vontade. Não fique mais de quatro horas sem se alimentar e insira em cada refeição um alimento com AGMI.Todas as refeições devem ter 400 calorias. As substituições podem ser feitas, mas por alimentos que contenham calorias equivalentes.

Siga o cardápio para os 28 dias Ex:

Café da manhã
· 1 porção (16 g) de cereal matinal de grãos integrais
· 120 ml de leite semidesnatado
· 2 colheres (sopa) de amêndoas
· 4 ameixas-pretas
Almoço
· 130 g de macarrão integral
· 1 colher (sopa) de azeite
· 2 colheres (sopa) de massa de tomate
· 2 colheres (sopa) de queijo parmesão
Lanche
· 60 g de mussarela light
· 30 g de pipoca comum (sem manteiga)
· 4 colheres (sopa) de parmesão
· 4 colheres (sopa) de semente de girassol
Jantar
· 6 colheres (sopa) de legumes refogados
· 1 colher (sopa) de óleo de canola
· Pimenta moída
· 100 g de frango grelhado
· 3 colheres (sopa) de arroz integral
 Galera to passando para vocês, porém não sei se vou conseguir fazer essa dieta. Eu prefiro coisas mais fáceis de cozinhar e muitos desses alimentos não são tão baratos, porém fico pensando que pode valer a pena, sei lá, vou er o livro e depois digo se vou fazer ou não. Irei gravar um vídeo mostrando o livro pra vocês.
Bjs

terça-feira, 7 de maio de 2013

A Dieta da Barriga Zero, será que da certo??

Olá minhas fofuras, ops! fofura não que isso é coisa de gordo rsrsrs. Vim aqui para contar para vocês como as coisas estão caminhando na minha vida. Gente que loucura esse negócio de montar loja, não consigo nem dormir de tanta ansiedade, to contando os dias para a inauguração, então vocês já sabem neh correria e dieta zero :(
Mas a notícia boa é que eu não engordei hahahaha perdi 7Kg com a Dieta da proteína e eles realmente sumiram, pensei que iria ganhar tudo novamente, mas graças a Deus consegui manter os tão suados 79Kg.
Hoje estava eu batendo perna nas lojas americanas, quando derepente me deparo com um livro que dizia assim: A dieta da barriga zero, perca até 7kg em 32 dias. Pronto fiquei ali parada segurando o livro na mão, pensando se valeria a pena gastar 20,00  em um livro de dieta que certamente eu não iria cumprir. Pensei, pensei, larguei o livro e fui embora, depois pensei bem, voltei e peguei de volta.
Agora eu tenho uma missão, ler e cumprir o que diz o livro. Se eu vou conseguir? não sei, mas vale a pena tentar.
Então galerinha vou ler o livro todinho e depois conto se da ou não resultado.

Não custa nada tentar. O meu único medo é de ter aqueles alimentos mirabolantes que não podemos comprar, mas foliando um pouquinho ví que os ingredientes principais são os que contém ácidos graxos como: Abacate, azeitona, azeite e o melhor CHOCOLATE AMARGO (AMOOOOO).

Então daqui a 32 dias conto o resultado pra vocês amorecos!!!!



Galera nesse tempo todo que fiquei sem postar aqui no blog sabe  que eu aprontei???? Fiz eu mesmo ombre hair no meu cabelo rsrrs ví no blog da Rafaella que ela fez no dela com um produto da Loreal, então comprei o meu no ebay pois não tem aqui no Brasil, esperei 1 mês para chegar.
Passei o produtinho no meu cabelo e esperei 25 minutos, fiquei com medo de ficar muito loiro, porém não gostei do resultado. Ficou meio cobre e não fiquei satisfeita. Então consultei minha amiga Graciele que é cabelereira e ela me indicou utilizar pó descolorante e água oxigenada 20 para clarear só as pontinhas. Então fiz e ficou bem legal porém não consegui passar direitinho atrás. Pedi um help para prima da minha amiga Luma e ela passou aonde tava escuro ainda. e o resultado foi.............




Adorei, é difícil acostumar com esse loiro mas to confiando no meu marido que disse que ficou legal. Comprei um shampoo da Tec Italy desamarelador, mas ainda não chegou. Agora tome hidratação pra não virar pico neh!!!!

Galera bye bye e até o próximo post!!!!