sexta-feira, 8 de março de 2013

Cuidados com a pele

Olá meus amores, hoje eu vim aqui para falar de um assunto que eu particularmente acho muito legal, os cuidados com a pele acnéica.
Gente é um saco, se já não bastasse ser gorda, ainda tenho espinhas, 24 anos nas pernas e com rostinho de adolescente aff ninguém merece.

Com o rosto cheio de espinhas e sem dinheiro no bolso (pra variar neh) rsrsrs resolvi buscar algo barato para solucionar meu problema, então resolvi testar a linha  clearskin da avon. Então abaixo segue foto com os produtinhos usados para realizar a maratona contra as malditas espinhas.



1 - Demaquilante Mary Kay
2 - Gel de limpeza facial
3 - Creme esfoliante
4 - Máscara 
5 - Gel secativo
6 - Roll on secativo Loreal
7 - Tônico de limpeza.







Então bora assistir ao vídeo, onde demostro alguns dos produtos


Vira e mexe, a Avon faz alguma promoção com o mesmo valor pra todos os produtos dessa linha (por exemplo, eu comprei por R$7,99), mas os valores são:

Gel de Limpeza – R$13,00
Esfoliante – R$15,00
Tônico Adstringente – R$13,00










No vídeo eu não utilizo o esfoliante nem a máscara então segue resenha para vocês!!!!

 Esfoliante



Esfoliante Pore Penetrating
Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.
O que eu achei: Gente eu adorei esse esfoliante, mas sou suspeita de falar porque oooo coisa que mais amo é esfoliar a pele rsrsrsr.

Ela é muito refrescante e da um ar de pele limpinha, eu AMEI!!!!!


Máscara


Máscara facial removedora de cravos, como o nome já diz promete remover nossos cravinhos.
Gente difícil dizer que funciona realmente, mas acredito que com o uso continuo ele possa sim reduzir o aparecimento dos cravos, eu usei e achei a pele mais limpa, mais clarinha.











Então é isso meus amores, lembrando que estou no 5 dia de dieta Dukan (proteína) e Domingo ou segunda eu mostro o resultado (peso) para vocês. Beijos e até o próximo post!!!!

Um comentário:

Deixe seu recadinho pra mim!!