quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Desafio do short Jeans de Paetê e 2 dia da fase do cruzeiro

Boa noite meus amores!

Hoje foi o 2 dia da fase do cruzeiro, foi bem tranquilo comi as mesmas coisas, porém pude comer tomate. Cometi uma extravagância e chupei um picolé, estava muito calor e não resisti, optei pelo mais amargo que tinha rsrsrsrs.



Hoje estou muito feliz, pois do nada fui experimentar o short jeans de paetê e para minha surpresa ele fechou. Gente vocês não imaginam como pulei de alegria, pois esse short deu até briga rsrsrs meu marido disse que eu estava louca por comprar um short tão caro que não cabia em mim.


FELIZ DEMAIS!!!




Até o próximo post meus amores!!!

Um comentário:

  1. Aí que bom Débora ,Deus te abençoe e que vc consiga alcançar o seu objetivo.
    Parabéns e eu estou adorando seu blog .
    Bjssssssss e bom dia !
    ELEM CRISTIAN

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!