quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resumo da semana e do Fnds!!

Boa tarde meus amores, nossa como falei no post anterior estou passando muito mal e por isso ando sem tempo de postar.
Hoje dei uma melhoradinha e vim aqui correndo colocar vocês em dia das novidades, então:
Vamos que vamos!!!


Na sexta-feira tudo corria bem o almoço foi bem light com proteínas + as leguminoas permitidas.

A tarde comi um chocolatizinho diet.


A noite fui ao casamento do Fred e da Cyntia aí não deu outra, tinha muita coisa gostosa me acabei nos doces, mesmo Eder e Jéssica me vigiando.


* Casamento (desculpe o erro na foto)




No Sábado foi a festa da empresa de Fillipe acabei comendo bastante churrasco e não resistir aos bombons.

Quando eu havia pensado que minha orgia gastronômica haia acabado então: SURPRESA!!!!

Ganhei uma festa surpresa das minhas amigas lindas, comi bolo, salgadinho.







Depois de tanta comilança Segunda-feira é dia de recomçar a dieta, estão fiz tudo direitinho para correr atras do prejuízo. Me pesei e o saldo foi bastante negativo, engordei 2kg com as extravagâncias do fnds.











Estava indo tudo muito bem até que na madrugada de segunda para terça começei sentir dor na garganta e dor de ouvido, ficou muito forte e não teve jeito, fui parar no pronto socorro. Tomei soro e remédio na veia, melhorei na hora, mas assim que cheguei em casa começou tudo outra vez. Na Quarta-feira quando meu marido chegou do serviço voltei para o hospital, tomei uma injeção e o médico disse que não tem jeito, o remédio só faz efeito daqui uns 3 dias. Hoje acordei melhor porém minha garganta estava fechada, não passava nem água, fiquei 2 dias sem comer nada. Estava muito fraca e ontem consegui tomar um caldo verde, não consegui tomar tudo, deixei um pouco para o meu almoço de hoje. Se eu posso dizer que teve alguma coisa boa disso tudo, foi que eu perdi os 2kg que ganhei no fim de semana. Gente muito sofrimento credo, quero ficar boa logo!!!!

Então galerinha foi isso. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!