terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Foco e Força eu preciso!!!

Boa Noite meus amores, ando meio sumida neh? nossa mas com as festas de fim de ano a vida anda uma loucura, festas de empresa, compras de natal, chás de panela, NOSSA!!! muita coisa para fazer, acabo deixando vocês um pouquinho de lado.
Enfim, as notícias não são boas, passei mal emagreci, mas já engordei tudo de novo :(
Atualmente meu peso é 83 KG, mas fico triste pois havia  chegado no 81kg mas não consegui manter essse peso.
Então levantar a cabeça e continuar tentando, estava correndo tudo bem até eu passar mal, aí tive que me alimentar melhor e acabei estrapolando.
Ganhei mais comemoração de niver e com isso mais comida rsrsrsrs
Gente ser magra é muito difícil, quando penso que to bem, tento entrar em alguma roupa e ela não cabe, nossa fico muito mal com isso.
Para piorar VERÃO pocando e eu sem ter coragem de colocar um biquini, TENSO!
Agora com as festas de fim de ano ferrou tudo, muita comida, como manter o foco???
mas já decidi, para 2013 eu quero SER MAGRA!!!!!! Ano Novo vida nova.
Já deu para perceber que fugi totalmente da dieta Dukan neh, mas ano que vem volto a ativa.

EU PROMETO PARA 2013

- ENTRAR NA ACADEMIA E NUNCA MAIS SAIR
- GUARDAR DINHEIRO
- ENTRAR NO MACACAO TAMANHO 40
- NÃO TER PENSAMENTO DE GORDA
- ESQUECER QUE EXISTE DOCE NO MUNDO
- SER UMA DONA DE CASA DEDICADA (DIFICIL) RSRSRS

GORDURA SAI DESSE CORPO QUE ESSE CORPO NÃO TE PERTENCE!!!

BJS GALERA!!!!!!!!



Um comentário:

  1. kkk.. melhor post até agora!!! Rindo muito aqui com suas metas para 2013!!


    Luma

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!