quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Benefícios do Limão na Dieta

Boa Noite Galerinha

No vídeo passado contei para vocês que eu começei tomar limão com chá branco, então fui buscar mais informações para vocês que ficam ligadinhos no blog.
Em minhas buscas incessantes pela net achei o blog da Leila Diniz aonde tirei as informações abaixo.


"O suco de limão deve ser feito com o limão fresco, se possível orgânico, e consumido imediatamente após o preparo. São cuidados que preservam as substâncias terapêuticas da fruta. Veja a maneira adequada de consumir para... 






...emagrecer, desintoxicar e desinchar
Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã para que a "faxina" não seja prejudicada por qualquer alimento sólido. Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Por que sem açucar? Esse é um ingrediente com ação contrária a do limão: intoxica o organsimo, além de ser calórico. Mas se você já tentou e seu paladar não aceita nada muito azedo, acrescente à limonada de 10 a 15 gotas de lima-da-pérsia - é um pouco mais doce e também tem ação desintoxicante. De qualquer maneira, para perceber a diferença na cintura, você deve se comprometer em consumir o limão diluído diariamente até atingir o objetivo na balança. Além disso, crie o hábito de usá-lo para temperar salada, peixe, carne assada (tipo quibe) e lentilha cozida.

...ativar o sistema imunológico
Bata no liquidificador (ou passe na centrífuga) um limão fresco com casca (retire apenas o miolinho branco e as sementes) com um copo de água-de-coco (ou mineral), uma maçã e um punhado de broto de alfafa (ou salsinha). Beba no meio da manhã e no meio da tarde. A fruta e os vegetais agem em sinergia com o limão, aumentando o poder protetor e revitalizante do suco.

...diminuir os gases e estimular o intestino
Dilua o suco fresco de um limão em um copo de água morna e beba ainda em jejum por uma semana. Por que água morna? Quanto mais próximo o alimento estiver da temperatura do corpo, menos trabalho o organismo tem de digeri-lo. E, nesse caso, o ideal é que todas as substâncias presentes na fruta sejam absorvidas. Se você usar o limão com a parte branca, aquela que fica na entrecasca, o suco também vai ter pectina. E essa fibra serve de alimento para as bactérias boas - fundamentais para manter o intestino saudável e pronto para absorver melhor os nutrientes dos alimentos."

 

Gente a tirinha abaixo é muito a minha cara kkkkkkkkkk



Amores talvez quem ta de fora não compreende como é difícil perder peso, e estou começando a entender que na mesma maneira que é dificl para mim eliminar, para alguns é difícil ganhar, então não julguem!!!!

Em uma aula de Spining perde-se até 700 calorias, então são necessárias basicamente 10 aulas para perder 1kg, mas vale lembrar que são ATÉ 700 calorias. Se eu for na academia 5x por semana em 1 mês eu perco 2 kg, Vamos ver se da certo??? Na teoria é facil neh!!! rsrsrsr



Beijos meus amores!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!