terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Gordinhas que se valorizam!!!

Ei galerinha tudo bom com vocês???

Vim aqui hoje fazer um post que acho muito digno, falar sobre as gordinhas que se valorizam. Mulheres lindas que assumiram seu corpo e não se importam com a imposição da mídia pelo corpo perfeito. Elas simplesmente arrazam!!!

As vezes eu também me acho uma gordinha bem sexy, mas só as vezes rsrsrsr
Não me sinto bem sendo gordinha e por isso tomei a decisão de emagrecer, mas muitas pessoas não se importam com isso e levam a vida numa boa, não é o meu caso.

A elas eu dou o meu PARABÉNS, pois não é facil ouvir das pessoas:

- "Nossa você tem um rosto lindo". 
- " Você é tão bonita porque não emagrece?"

Quem disse que quem estar acima do peso só pode usar preto? Diversidade de tons para as gordinhas... A preta Gil é uma gordinha linda e se veste muuuuuuuuito bem e olha que ela tem dinheiro para fazer quantas cirurgias quiser. Parabéns Preta.

SESSÃO GOSTOSURAS













ATÉ O PRÓXIMO POST MINHAS LINDEZAS BJO BJO PRA VCS!!!

2 comentários:

  1. Achei que o post era sobre o cachorro quente que só vc não comeu, kkkkkkkkkk! Brincadeira amiga! Te amo.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!