domingo, 20 de janeiro de 2013

Resumão da semana.




Olá galerinha, saudades de mim??? 
Gente tenho tanta coisa para postar, então resolvi fazer um resumão fotografico de tudo que comi, porque se eu for digitar aqui, vocês não vão ter paciência para ler tudo.



Como vocês podem ver na foto ao lado, as tentações foram muitas. Gente vocês não tem noção de como esse pudim que tia Juciara fez esstava bom, enfiei o pé na jaca e comi uns 3 pedaços.... Tia faz um só para mim???? kkkkk
Depois disso mais que depressa voltei a dieta e comi só frando e carne rsrsrsr.

Pessoal vocês lembram que coloquei como meta para 2013 entrar num macacao tamanho 40????
então ta aí o bendito, EU ENTREI!!!! Meta mais do que cumprida hahahahah Será que já reultado da malhação??? Estou muito feliz, apesar de não estar conseguindo manter a dieta nos fim de semana, mas de segunda a Quinta estou firme e forte.
Ao lado alguns registros do que ando comendo.

- Iogurte com aveia

- Energético só 54 calorias

- Café com Leite desnatado e pão com queijo branco

- Peixe no almoço

- Queijo com Ovos
Gente olha que linda a academia que eu malho, chiquérrima neh? rsrsrsr To suando muuuuuuuuito nesse lugar.

 Oxylin Pro para dar energia e malhar muito.

Suco de laranja  no café da manhã

Almoço no shopping, foi a opção mais light que achei. OBS: Não comi isso tdo de arroz.


Almoço na casa da mamãe: Carne e um poquinho de salada.






Jantarzinho japones com meu amor, adorei!!!!


Querem saber sobre o oxylin Pro???

OXYLIN PRO - A Arnold Nutrition lança o termogênico mais poderoso na queima de gordura. O OXYLIN PRO com sua qualidade única veio através de uma tecnologia inovadora para ajudar na redução do apetite, além de estimular dando energia voraz para seus treinos. Sua fórmula dá sensação de satisfação completa, melhorando até o bom humor e o bem estar, obtendo resultados impactantes e duradouros.
OXYLIN PRO é um Super Termogênico emagrecedor com alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura.
Sua eficácia e seu sistema de ação tem provado ser o mais eficaz já descoberto.
Ele atua de dentro para fora eliminando completamente a gordura ao invés de apenas gerar um efeito momentâneo camuflado.

A maioria dos queimadores atuam apenas nas gorduras viscerais que é a gordura que cobre os órgãos.
A grande eficácia do OxyLin Pro é que ele atua nas gorduras subcutâneas.
Essa gordura é aquela que fica entre sua pele e seus músculos, que às vezes por mais que você perca peso e pareça magro(a) ela está lá "parecendo" que você ainda está "gordinho(a)".

Efeito Termogênico: OxyLin Pro contém um super complexo que vai acelerar seu metabolismo a níveis já mais antes alcançados, transformando você em uma "caldeira" fervendo queimando grande número de calorias sem parar.
Apetite: Seu cérebro vai recusar doces, gorduras e excesso de carboidratos. Com apenas algumas refeições com pequenas quantidades de calorias. Assim seu organismo já vai entender que não precisa mais comer. Ou seja, aquela ansiedade, vontade de comer sem parar e assaltos a geladeira a noite vão desaparecer, o que é fundamental para o sucesso do seu programa de emagrecimento.
Maior Energia e Pique nos treinos: seja na musculação, corridas, ciclismo ou caminhadas seus treinos não serão mais os mesmos. Com OxyLin Pro seu organismo vai equilibrar e fazer seu organismo entender se precisa ou não de demanda energética. Sendo assim, quando você iniciar sua atividade física, o produto automaticamente já irá liberar uma carga energética extra fazendo com que você "consuma ainda mais calorias e tenha muito mais resistência muscular".

BENEFÍCIOS
* Queimador de gordura eficaz
* Redutor de Apetite
* Energia Explosiva para seus treinos
* Sensação de satisfação completa
* Melhora de humor e bem estar
* Resultados rápidos, impactantes e duradouros



 O QUE EU ESTOU ACHANDO DO OXYLIN PRO

Gente acho que ainda é cedo pois tem somente uma semana que estou tomando, como vocês viram acima as promessas são muitas, porém na semana que tomei não senti que ele tirou minha fome não, ao contrário, cheguei do treino morrendo de fome. A única coisa que senti, foi que quando estou fazendo atividade física estou suando demais, gente fico pingando, muito mesmo e me falaram que é efeito do remédio. Não achei queme deu disposição também não, mas vou esperar mais um pouco para ver se da resultado.


E é isso galerinha, até mais!!!!



 


2 comentários:

  1. Amiga, é isso aí! Firme e forte na dieta quando estiver longe da gente, rsrsrsrs! Porque quando nos juntarmos vai ser cachorro quente, pizza, pipoca, pudim da minha mãe e muitas gostosuras, kkkkk! Lindo o macacão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora! E aí? Sentiu algum resultado? Comecei a tomar o Oxylinpro hoje...bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!