quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resuminho da dieta!!!

Galera tudo belezinha???

Gente essa história de vida nova dieta nova, pegar pesado na malhação ta me matando. Eu descobri que odeio malhar, mas é preciso. A preguiça me consome rsrsrsr estou indo arrastada para academia, mas ainda não faltei nem um dia essa semana VITÓRIA kkkkk.

Nossa tenho que contar o que aconteceu comigo hoje na academia, ilário rsrsrs
Estava eu na minha aula de spining quase morrendo, não aguentava mais dar nenhuma pedalada, o suor escorrendo, pensei em desistir, ir embora antes do final da aula, quando derrepente a menina ao meu lado tira a blusa e fica só de top!!!!!!! Gente olhei para aquela barriga sarada e pensei: eu quero isso kkkkkkkkkk Começei a pedalar cada vez mais forte e consegui aguentar até o final da aula ..... ela me motivou rsrrsr




E por falar em motivação, vou postar aqui um vídeo para as mulheres, incentivo para malhar



Desse jeito nenhuma mulher vai correr da academia kkkkkkkk



Pessoal não to conseguido seguir a dieta a risca, mas estou me controlando bem, abaixo vocês vão poder comprovar pelas fotos.

- strogonoff
- manga
- peito de frango
- pão de queijo
- Japanese food

Até a proxima meus amores, e foco no xô pensamento de gorda!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!