quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comprinhas pos carnaval e dica de sanduiche light!

Olá galerinha do xô pensamento de gorda!!!

Como foi o carnaval de vocês??? o meu foi super divertido e diferente rsrsrs, fui para Muqui.

Tem vídeo novo, assistam e cliquem em gostei!!!!!





Galerinha quem me acompanha sabe que to malhando a 2 meses, só que tive uma notícia não muito boa, a mensalidade irá sofrer reajuste e passará para 125,00 muuuuuuuuuuuito dinheiro, acho que vou ter que procurar outra opção de exercício. Pensei em comprar uma esteira, ví agumas e os valores até que são acessíveis, porém quem tem sempre fala que não usa.
Outra opção é correr na praia, mas tenho muita preguiça de ir sem companhia. Estou na luta tentando carregar meu marido, mas ele num me ajuda por nada, super sedentário aff.

Então abaixo vão algumas dicas:


Galerinha comprei ingredientes para fazer esse sanduba light, depois conto para vcs se é gostoso, quem quiser expeirimentar vou deixar o modo de preparo aqui do lado!



2 fatias de pão integral ligth
3 colheres de sopa de atum em lata
2 colheres de cebola picada
2 colheres de sopa de iogurte natural desnatado
1/2 colher de chá de catchup light
1/2 colher de mostarda
1 folha de alface
Pimenta do reino a gosto

Modo de preparo:
Coloque o atum, a cebola, o iogurte, o catchup e a mostarda em um recipiente. Acrescente a pimenta do reino e mexa.
Coloque as fatias de pão na torradeira ou no forno para tostar.
Coloque o recheio em uma das fatias e cubra a outra com alface.

 Para quem está seguindo a dieta da proteína, vale a pena ler as dicas abaixo





 E o lanchindo do dia foi o melão.

 

Adooooooooooooooooooro esta fruta, muito gostosa, já falei mil vezes os benefícios dela aqui!!! e o melhor caloria quase zero.


















Galerinha clique em gostei no vídeo e até o próximo post xauuuuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!