terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

sai de mim pensamento de gorda!!!

Olá galera linda do xô pensamento de gorda, vim aqui para contar para vocês a que pé anda meu processo lento de emagrecimento. Digo lento porque empaquei no 82,5 kg e não consigo sair por nada, mas confesso a causa dessa perda lenta se deve exclusivamente a minha preguiça e desanimo, ando muito desmotivada ultimamente nem sei o que ta acontecendo comigo.

 

Minha amiga Kelly me indicou o blog que a colega dela Vanessa escreve, tenho lido ultimamente os post dela e eles estão sendo um tapa na cara para mim. 

O nome do blog dela já um empurrão: "Levanta a bunda do sofá" e isso é o que eu preciso fazer, é praticamente impossível emagrecer sem fazer exercícios e eu sei disso, mas não consigo colocar em prática.

 

Como vocês puderam ver no vídeo tenho procurado me alimentar com coisas mais saudáveis, porém é muito difícil pois meu marido odeia tudo que é saudável e ama tudo que é porcaria, parece criança e muitas vezes me deixo levar pelas vontades dele pois tenho que fazer o jantar. Agora combinamos que vou fazer janta um dia sim e um dia não, será que vai da certo??

Bom como diz o livro ser magra é uma escolha, e eu tenho que escolher isso Deus da-me força!


Vejam as fotinhas da alimentação da semana!!!






 



Como vocês viram no vídeo no post anterior, estou investindo muito nas frutas, as que mais gosto são: morango, melão, mamão, uva, limão e manga. Separei para vocês uma tabela bem legal que fala das calorias de cada frutinha.

   ATENÇÃO!

PROCURA-SE DESESPERADAMENTE AMIGAS VEGETARIANAS E MAROMBADAS PARA ME AJUDAR EMAGRECER!

 

Beijos meus amores e até o próximo post!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!