quinta-feira, 14 de março de 2013

Novo peso 1 etapa concluída

Olá meus  amores, hoje eu estou muuuuuuuuuuuuuito feliz, pois vim aqui mostrar para vocês o resultado de 11 dias de dieta Dukan.

Como vocês sabem eu recomecei a dieta e na 1 fase foram estabelecidos pelo calculo do site da dieta Dukan que eu deveria eliminar 2,31KG em 6 dias. Como vocês vão poder conferir direitinho no vídeo que segue abaixo, eu não quis postar o resultado no 6 dia pois estava menstruada e isso poderia afetar o meu peso por conta de inchaços. Então prolonguei a dieta por mais 5 dias para esperar a "tal" ir embora. 

No sexto dia eu me pesei e o resultado foi o seguinte!!!!

 

Então 84Kg menos 80,8Kg = 3,2  meta alcançada, mas eu queria mais rsrsrsr e fiz mais 5 dias.

Então galerinha bora conferir o resultado no final do vídeo!!!!!!

 

E para não perder o costume segue fotinha do meu almoço!!!

Omelete de atum com cebola, tomate e orégano, sem óleo!!!!

Então galerinha é isso bjs e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!