quarta-feira, 17 de abril de 2013

Domingo é o dia da corrida das cores!!!

Olá meus amores, tudo bem com vocês??? Ando meio sumida, mas é por um bom motivo. Ainda não havia contado para vocês, mas em junho pretendo inaugurar uma loja de roupas femininas em parceria com a minha mãe, então já viu neh, a correria ta total. Devo viajar na próxima semana, então não se espantem se eu sumir novamente rsrsrssr

 
Estou muito feliz pois é a realização de um velho sonho, e com a ajuda do meu marido graças a Deus agora está sendo possível realizá-lo.


E A DIETA COMO ANDA????

Galerinha essa semana eu não estou muito bem, apareceram várias afitas na minha boca, minha cabeça não para de doer e estou com 2 inguás no pescoço nussss toda bixada neh. A dieta ficou de lado um pouquinho, mas estar dodoí contribuiu para perder 1kg rsrss. Minha imunidade ta muito baixa, tenho que me recuperar para voltar a rotina!!!!

 
é domingo galera!!!! a tão esperada corrida das corres, estou muito ansiosa. Vou registrar tudo e postar para vocês aqui!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!