sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resumão da dieta e dicas de beleza

Olá amores da minha vida, como eu prometi no post passado, fiz um vídeo contando a quantas anda a minha dieta,os médicos que procurei para me orientar nesse processo e também falei de alguns produtinhos que estou usando e de quebra fiz uma receitinha de beleza que é utilizada pela reporte Gloria Maria e que diz ter sido passada pelo seu médico o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, quem ficar com o pé atrás pode consultar o nosso amiguinho "google", tem vários post sobre esse assunto.

Confere aí que não inventei isso rsrsrs http://chic.ig.com.br/beleza/noticia/alquimia-gloria-maria-fala-sobre-seu-tratamento-diario-de-beleza-com-direito-a-segredo-criado-por-ivo-pitanguy


Então chega de enrolação e confiram o vídeo com tudo explicadinho abaixo!

 

 

Produtinhos para pele oleosa e com tendência a acne indicado pela minha dermatologista 

 

- Vichy Normaderm

- Flutamida (manipulado)

- Clindoxyl

















Receitinha de beleza do Dr Ivo Pitanguy!


- Bepantol

- Hipoglos

- Adeforte





Essa misturinha serve para hidratar a pele e remover pequenas manchinhas.










Minha receitinha depois de pronta!!


Lembrar de colocar em um recipiente de plástico ou vidro, nunca de metal.












E por fim minha arte do dia, unhas com francesinha de gliter.

In love com essa coleção de esmaltes da Make B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!