terça-feira, 27 de novembro de 2012

2 dia de dieta e o desafio do short jeans

Voltei meus amores!!!

Vim contar para vocês Como está sendo a dieta protal ou dieta Dukan. Hoje é o 2 dia, querem saber o que estou achando? lá vai....

A dieta ta me surpreendendo no sentido de eu não estar sentindo fome, acho que é devido a quantidade de carne (proteína) e por ela demorar mais para ser digerida. O mais dificil é o cafá da manhã, pois eu estava acostumada a comer pão integral ou árabe com café e nessa fase da dieta não é permitido massas. Ontem eu comi ovos mexidos com queijo branco e fiquei bem sustentada, só que hoje eu optei por comer peito de peru light com iogurte e senti uma certa fominha pela manhã.
Também me senti um pouco fraca mas não sei se é por conta da dieta ou alguma outra coisa.
Outra coisa que percebi também é que meu intestino que já era preso, está ainda mais, não consegui ir no banheiro nesses 2 dias, vamos ver se vai continuar neh.




Iogurte corpus light com 0% de gordura e peito de peru light.


Carrê e quiche de carne moída


Lagarto recheado, mas sem o recheio de bacon


Chá preto.




O DESAFIO DO SHORT JEANS DE PAETÊ

Galera fiz uma doideira, mas acho que pode da certo. Comprei um shortinho jeans de paetê que fiquei apaixona porém tem um detalhe: o short não cabe em mim rsrsrs isso mesmo que vocês ouviram e pior sabe quanto eu paguei nele? R$189,00 LOUCA LOUCA LOUQUINHA!!! 
Fiz isso como incentivo para mim mesmo, a meta agora é entrar nesse short, será que até o fim de dezembro eu consigo??
 O tamho dele é 44 e como ja falei estou vestindo 46 e 48 depende da forma.

Olha a barriga como ficou pulando para fora.
Será que vai fechar??
Ops acho que não deu :(
Olha o preço, agora eu vou ter que emagrecer, afinal dinheiro não da em arvore


ENTÃO ESTÁ LANÇANDO O DESAFIO, FORÇA PARA MIM PESSOAL

EU POSSO EU CONSIGO.

 


4 comentários:

  1. Adoreiii... Continua seguindo que é sucesso garantido...rs. FOCO e força de vontade. bjoss Jéssika

    ResponderExcluir
  2. Isso aê amiga! Você consegue!!

    Luma

    ResponderExcluir
  3. Muito bem (maluquinha)!!!
    Mas vai dar certo...
    A Júlia tbm está fazendo a dieta e disse que é normal se sentir fraca!!!
    E os exercícios, como estão???
    BjOo
    Kelly Laia

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o seu incentivo! É claro que você consegue! *-* Boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!