quinta-feira, 29 de novembro de 2012

3 dia de dieta Dukan e tag vida de gordinha.

Boa Tarde meus amores!
Vim contar para vocês como foi o 3 dia de dieta. Fiquei muito triste ontem pois me pesei e estava na mesma, fiquei revoltada achando que a dieta não estava fazendo efeito.

Pense em uma pessoa que ficou chatiada e reclamando da vida, fique tão triste que comi metade de um chokito para me consolar. Então resolvi buscar na net mais informações sobre o porque o ponteiro da balança não mexia, sendo que já estava no 3 dia de sofrimento.
Achei vários blogs de meninas que também fizeram a dieta e aconteceu a mesma coisa, até que em um desses blogs descobri que o metabolismo, o tipo de ossadura, dietas anteriores e tendência a engordar, tudo isso influenciam no tempo que vou ter que fazer a dieta  e a quantidade de peso que vou perder em cada fase da dieta Dukan.
Entrei no site do Dr. Pierre Dukan e fiz os calculos de como deve ser o meu processo de emagreciento.


Segue para vocês:

Então segundo o Dr. Pierre Dukan devo fazer 7 dias  da fase de ataque e não 5 como eu havia pensado, mas vou tentar fazer 10 rsrsrsrs.
Nesses 7 dias devo perder 2,63Kg.
Na fase de Alternância é a fase que devo perder mais peso, porém ela é bem mais demorada, então como vocês podem ver acima o processo é longo então vamos a luta!!!!

Então lá vai o 3 dia de dieta haaa incluam metade de um chokito aí rsrss 


Galera vamos da uma movimentada nesse blog??? vou postar algumas tiririnhas engraçadas e vou começar a mostrar para vcês alguns produtinho que estou usando para pele, maquiagem, cabelo e etc.
O que vocês acham???

Abaixo segue uma tag com 14 tópicos de vida de gordinha hahaha

  1. Fazer a unha do pé virou praticamente um exercício de contorcionismo depois que meu peso subiu.
  2. Minha circunferência da cintura é muito acima do saudável
  3. Meu IMC também está muito acima do saudável
  4. Eu não consigo usar salto por mais de 2 horas em pé.
  5. Mesmo sem salto, minha planta do pé me mata se ando por muito tempo
  6. Comprar roupas é realmente chato. Detesto experimentar e quando acho algo que me cai bem compro em todas as cores disponíveis que combinem comigo (Luma você é prova disso kkk)
  7. Quando uso saia ou vestido (80% do tempo), se está calor a parte interna da minha coxa fica assada.
  8. Pelo mesmo motivo (atrito), minhas calças rasgam na parte interna da coxa.
  9. 60% das roupas do meu guarda roupa não estão caindo bem no momento.
  10. Fico muito mais cansada do que ficaria se não carregasse 30 kg de excesso de peso para todos os lados
  11. Questiono minha capacidade de mudar a mim mesma em cada tentativa sem sucesso de emagrecimento.
  12. Sinto-me culpada por não ter emagrecido ainda.
  13. No momento, não gosto de 75% das fotos em que eu saio.
  14. Se pudesse, lipoaspirava agora meu queixo, sem nem pensar duas vezes. Estou com perfil de peixe boi (ou no meu caso, vaca marinha).
Xau meus amore fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. kkkk...esse blog faz bem para meu humor! Rolando de rir aqui.


    Luma

    ResponderExcluir
  2. vc vai conseguir prima!!!!! adoreeei as ilustrações rsrsrsrsr.. bjs Carla

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vc não está sozinha .
    Eu já eliminei 12 quilos ,mais ainda não é o suficiente para mim,
    estou correndo atrás me mato a semana toda pois gosto de lanchar no final de semana.
    Com isso ,dieta na semana toda e ainda caminhada para equilibrar afinal não é fácil essa vida de excesso de gostosura.
    Adorei seu blog!
    BJSSSSSSSSSSS E BOA SORTE NA SUA DIETA
    EU SOU A ELEM CRISTIAN

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc tah comendo coisa empanada. Não pode, é carboidrato!!!! Tem que faze certinho...

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!