segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Extravagâncias do fim de semana e 1 dia da Dieta.

Boa noite galerinha, tudo bem com vocês??
Dei uma sumida neh? mas é que estou trabalhando em dois empregos aí já viu neh. O fim de semana está bem corrido e quase não entrei na net, mas vamos ao que interessa então.

Resumo do fim de semana:
EXTRAVAGÂNCIAS. Gente esse fim de semana eu enfiei o pé na jaca, não aguentava mais essa tal de dieta, então resolvi comer tudo que eu estava morrendo de vontade. Eu me permiti fazer isso porque sabia que na segunda iria coemaçar a dieta protal e não poderia brincar, vou ter que fazer até o final.
Comi doces, chocolates, hamburgues EU NÃO SOU DE FERRO. Eu andei meio doentinha, peguei uma gripe danada pois peguei chuva fazendo caminhada, aí minha sinusite atacou e piorou tudo, fiquei sem ânimo nenhum para fazer dieta e também eu não aguentava mais comer sanduiche natural, então me dei essa folga. Depois de tanta comilança no fim de semana eu temi subir na balança, mas precisava para ver o estrago, mas fiquei muito feliz em saber que não engordei, uffa!!!
Vejam só

Como nem tudo são flores, a tão temida segunda-feira chegou: Dia da dieta protal.
Como vocês já viram no outro post a primeira fase é chamada de fase do ataque.

Chamada de “dieta do ataque” varia de um a dez dias. A duração média é de cinco dias, para perdas de peso situadas entre 10 e 20 quilos. (meu caso) Para perdas inferiores a 10 quilos, são recomendados três dias de dieta, e para perdas inferiores a 5 quilos, um dia é suficiente. Você terá direito a consumir oito categorias de alimentos, na quantidade que desejar, a qualquer hora do dia:

- Carnes magras: vitelas, boi, grelhadas ou assadas e sem qualquer gordura
- Miúdos: fígado, rins, língua de vitela e a ponta da língua do boi
- Todos os peixes, gordurosos, magros, brancos ou não, crus ou cozidos
- Todos os frutos do mar (conchas e crustáceos)
- Carnes brancas, como aves (com exceção do ganso e do pato) e coelho
- Presuntos magros, peito de peru, embutidos light
- Ovos – máximo dois por dia
- Leite desnatado
- Iogurte 0% gordura – máximo dois por dia
- Água
- Refrigerante Zero



 Então segue a fotinha do meu 1 DIA.

Então é isso pessoal, amanhã posto o 2 dia para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!