quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Boa noite meu amores vim fazer o post do 4 dia de dieta Dukan.
 Não está sendo tão dificil, mas o que mais sinto falta é de doces e principalmente do pãozinho de mel, mas tenho que manter o foco neh!
Trouxe para vocês um video de um documentário feito sobre obesidade infantil, chamado Muito Além do Peso.
Eu simplesmente adorei, ele é legendado, mas vale muito a pena gastar uns minutinhos e assisti. Fiquei chocada em ver que algumas crianças não conhecem verduras e legumes.

Confiram!!!


Voltando ao assunto da minha dieta, ela é bem diferente pois apesar de eu não sentir aquela fome desesperadora que sentia quando fazia as outras eu me sinto fraca. Não sei o motivo ao certo, mas no livro o Dr. fala que ficamos com deficiencia de algumas vitaminas e estou associando a isso. Bem já estou quase terminando a  fase de ataque, amanhã entro no 5 dia de 7 recomendados, vou decidir se faço 10 dias ou não, mas no 7 eu decido. Haaaaaaaa eu perdi 1kg já eu achei pouco, mas é devido ao numero de dietas que já fiz e aos remédios emagrecedores que tomei, acabei criando uma certa resistência a perda de peso.

4 dia da dieta Dukan



Almoço: Atum e Ovos

Jantar: Frango frito sem óleo, com água e cebola. (Foi difícila mas consegui)





Lanches: Iogurte corpus light de ameixa.
Muuuuuuita água.
Queijo branco e peito de peru light.




Achei essa tirinha bem a minha cara, alguém se identifica???

Xauzinhos meus amores e até o próximo post.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk eu
    GOSTEI ;)
    ELEM

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando seu blog, você é tão linda *-* Isso aí, foco, força de vontade é tudo! E eu me identifiquei com a tirinha. rs Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Débora,
    é preciso comprar o livro e assinar esse site do Dukan?

    Adorei o blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ei Camila, eu não assinei o site não, estou seguindo pelo livro pois explica tudo detalhadamente, mas na internet vc acha a dieta só deve tomar cuidado pois tem algumas dietas que incluem alimentos como bacon, linguiça e isso não é permitido na dieta original.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!