quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Almoços e Lanchinhos!

Boa Tarde Galerinha!

Sumi um pouquinho pois estou entrando em uma nova empresa e fiquei envolvida com o processo e também fique meio doentinha, gripe vocês sabem como é neh.
Bom vamos ao que interessa então, gente não está sendo nada fácil fazer dieta, já estou ficando enjoada de comer sanduiche natural, o que ta me salvando é esse iogurte light da corpus pois ele é bem gostoso e mata bastante a fome.
Estou tentando comer bastane fruta nos horários de lanche e no almoço tento comer menos possível, o processo de emagrecimento está lento, mas é assim mesmo tenho que ter paciência.
Estou apostando todas as fichas na dieta da proteína que começarei segunda-feira, pois ela promete um emagrecimento mais rápido, porém como vocês viram no post anterior, a manutençao do peso é longa, no meu caso uns 6 meses, mas não custa nada tentar neh.
Abaixo vou deixar as fotinhas do que comi Terça, Quarta e Quinta.

1 - Iogurte light corpus estou amando, muito gostoso, não tem aquele gosto forte de adoçante.

2 - Leite desnatado light puro e sanduiche natural com pão integral, queijo branco, peito de peru e alface. (Já estou ficando enjoada de tanto comer isso)

3 - Mamão eu adoro porque ajuda a soltar meu intestino preso e acho delicioso também.

4 - Morango 5 só rsrsr. Adoro.





1 - Alface, tomate, couve, chuchu, salmão, frango empanado e um tiquinho de strogonoff pois não sou de ferro. (que mistura hem!!!)


2 - Chuchu, ovo e batata.


3 - Arroz, ovo e sardinha.



4 - Bobó de camarão, 1 colher de arroz, quiabo e galinha ensopada.



TENTAÇÕES DA SEMANA

Vamos as tentações que passei está semana:
Coxinha e Quibe: Meu marido comeu coxinha e quibe no jantar e eu fiquei morrendo de vontade, mas não comi. Comi arroz com sardinha.

Minha prima Carla trouxe um bolo de chocolate para ela e um sanduiche natural para mim, mas não resistir e dei uma mordida no bolo dela, mas foi só uma mordida e depois saí de perto para nem ver.

Tinha uma lata de leite condesado aberta na minha geladeira, então eu pedi para minha prima Carla da um fim nela, ela comeu com morango e eu resisiti e comi só os morangos.

Acho que estou resistindo bem, mas não sei até quando, pois pra falar a verdade estou morrendo de vontade de comer um bolo com bastante chocolate, mas tenho que me controlar.

Bom galerinha por enquanto é isso, amanhã vou fazer as comprinhas para começar a dieta da proteína segunda....

Beijo especial para meu amigo Totola que disse que até Dezembro perderá 12KG, força pra ele gente.


Bjo Bjo pra vcs!!!!

Um comentário:

  1. dá uma olhada nesse blog ..
    http://brufraga.blogspot.com.br/
    lá existe a #meta , tem dicas ótimas pra quem quer perder peso!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!