segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

5, 6 e 7 dia de Dieta Dukan!!

Boa tarde meus amores!!!
Como passaram de fim de semana?
Vim contar para vcs como foi o 5, 6 e 7 dia de Dieta Dukan.

5 dia sexta-feira

A sexta-feira como todos sabem não pode pasar em branco, então a galera foi para Sueli fazer um happy hour e eu fiquei só na água e no bifinho de fígado rsrsr

6 dia Sábado

No sábado eu comi frango no almoço e moqueca no jantar, tomei coca cola zero e achei o nome do meu sobrinho Gui!!!!

7 dia Domingo


Domingo eu almoçe na casa da minha amiga Luma e comi uma costelinha deliciosa que ela fez, depois fui ao shopping com a minha mãe e acabei tomando um sorvete, estava muito calor e não resisti. A noite Luma pagou a pizza que ela estava prometendo para Fillipe, eu comi costelinha, mas não resistir e acabei comendo 1 pedaço.
Efim fim de semana sempre meto  pé na jaca aff!

Galera como falei no post anterior eu teria que fazer 7 dias da dieta para perder 2,63kg
EU CONSEGUI!!!!!!!! me pesei ontem e o ponteiro da balança já esta no 82 perdi na risca 2, 7 kg como eu havia falado para vcs eu vou fazer 10 dias então tem mais 3 pela frente, mas o 1 objetivo já foi alcançado então força para mim galera!!!

Conto com vocês!!!!
Bjinhos 




Um comentário:

  1. Não estou entendendo porque meu nome sempre é associado a comida nesse blog. =/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!