quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como resistir as gordices no feriado???

Boa Noite galera, como esta sendo o feriado??
Passei aqui para contar o que comi hoje. Não foi nada fácil confesso, passei pela minha primeira prova de fogo.

Acordei bem tarde hoje e acabei não tomando café (erradíssimo eu sei), então pensei, o que fazer para o almoço??
Ví uma receitinha super fácil na net e bem light, uma pizza de pão árabe, então resolvi testar para ver se era boa mesmo....

Ingredietes:
1 pão árabe
Tomate
Peito de peru light
Queijo branco
orégano

Bem fácil, só montar igual pizza e colocar no microondas 2 minutinhos.
Abaixo posto uma fotinha para vocês vêem o resultado.
A tarde eu arrumei a casa então isso significa que perdir 260 calorias rsrsr lembram do post anterior??  Limpar a casa – 260 Calorias hahahaha.
A tarde fui ao shopping com minha amiga Luma e a Tamires prima dela para assistir o filme amanhecer, acabei comendo pipoca.
Antes de começar o filme eu consegui recusar o lanche e só tomei um suco de laranja com adoçante (uma vitória)....
Para fechar a noite fui buscar meu marido e meu amigo Totola lá em bairro república pois eles estavam a pé rsrsrs de lá fomos lanchar, quer dizer eles lancharam né porque eu tomei mais 2 sucos e fiquei de água na boca no lanche deles, mas resisti e não comi. PARABÉNS PRA MIM!!! Gente conseguir recusar um lanche para mim é muito dificil, mas eu consegui.
A única coisa que deixei a desejar hoje foi o exercício físico que não fiz, mas amanhã tento recompensar essa perda!!!


Sinta o Drama do look da gordinha kkkkk
toda produzida por Karol Lube da Dona Bella,
ao meu lado minha amiga Luma.

Suquinho de laranja para disfarçar a fome!!!












Peito de peru

meu almoço pizza de pão Árabe





Suco de morando

Suco de cupuaçu






Beijos galera, até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!