sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais um dia

Boa noite galera!!!
Curiosos para saber como foi meu dia hoje?
 Então vamos lá. Hoje eu e meu marido fomos tomar café na padaria, entre tantas gostosuras como bolo de chocolate, pão de queijo etc eu fui logo procurando a opção mais light né.
Comi um sanduíche de pão Árabe, com queijo, alface e peito de peru. Acho que vocês já perceberam que tô viciada nesse tal pão Árabe né rsrr ele é muito bom, levinho não tem gosto de nada, o que da o sabor é o queijo e peito de peru. Comi o sanduiche e tomei um café puro. Olha que lindo!!!

No lanche da manhã eu comi uma fatia de peito de peru light.

 No almoço eu estava completamente sem fome comi um pão Árabe com tomate, acabei perdendo o horário do almoço pois estava na casa da minha tia, ficamos conversando e nem ví o tempo passar.
Olha aí o almoço como foi rsrsr
Como vocês já sabem ontem acabei não fazendo nenhum exercício físico então hoje tive que correr atrás do prejuízo.
Chamei várias amigas para caminhar comigo, mas nenhuma delas aceitaram o convite, então minha cunhada Érika foi solidária e resolveu ir comigo ALELUIA, pois sozinha seria um saco.
Caminhamos bastante, pra quem conhece caminhamos até a federal de porto velho em Cariacica. Pronto me redimi de ontem kkkkk




Para finalizar a noite galera o jantar foi um delicioso caranqueijo na água e sal, comi só 2 viu!!!
Bom galerinha até agora estou resistindo bem as tentações, mas não é facil viu, ser gordinha é bem mais divertido confesso, mas o que me motiva é saber que tem um jeans 40 me esperando rssrs é isso mesmo quero passar do 48 para o 40 e se Deus quiser vou conseguir!!!!





Então é isso galera...
Até o próximo post Bejooooooo.

Um comentário:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!