domingo, 18 de novembro de 2012

Meu fim de Semana!!!

Olá galerinha, como passaram de fim de semana?? o meu foi cheio de tentações gastronômicas, mas resistir a quase tudo rsrsrs QUASE pois não sou de ferro né!!!

SABADO - Acordei às 09:30 e comi um pão árabe (novidde né rsrsr), fui fazer minha sombracelha em um salão perto da casa da minha mãe.  Fiquei muito feliz em saber qua a dona do salão, a desing de sombracelhas Janine me segue no blog,  ela assim como eu também está tentando emagrecer... Força para nós então!!!!
Já na casa de minha mamis, comi metade de uma banana de lanche, e esperei para filar o almoço é claro rsrsrs Tinha muitas gostosuras como salpicao, batata, linguicinha frita, eu resistir a isso tudo. Isso mesmo que vocês ouviram. Comi arroz, feijão, salada e frango e tomei suco. Gente por incrivel que pareça tem 3 semanas que não tomo refrigerante e não estou sentindo falta nenhuma.
A tarde tomei um iogurte light de ameixa e comi uma banana doada pelo Patrick, um amigo meu que também está fazendo dieta. Haaaaaa tenho que contar um caso engraçado, minha amiga Jessica passou o sábado inteiro comendo escondido de mim só para eu não sentir vontade, e gente o bixinha que come hem é magra de ruim!!! Valeu amiga pela força, você só esqueceu que seu namorado e meu marido não tem dó nenhuma de mim, ficaram comendo torresmo e chouriço na minha frente!!! mas eu sou forte e resisitr kkkkkk
A noite eu jantei na casa do meu amigo Eder, comi yakisoba, mas sem macarrão. Comi só um pouquinho  porque o shoyo é calorico pra caramba, mas gente estava tão gostoso que comeria um pratão, mas me contive e comi bem pouquinho mesmo, só pra não passar vontade.
E vocês pensam que meu sacrifício parou por aí?? estão enganados, fomos ao niver da minha amiga Fran na boate sem saída e tiver que ficar só na água, lá não vendia suco, então ou era água ou energético, mas foi tranquilo.
Ufaaaa já viram que não fo fácil né!!!!

Haaaaaaaa pessoal aquele chá da Herbalife não é meu, minha mãe que me deu para experimentar, é como se fosse chá verde e aje da mesma forma.

DOMINGO - Fui a um churrasco, que maldade né!!! mas não passei vontade galera, comi de tudo, mas comi pouquinho, e não fiquei beliscando toda hora a carne, fiz meu prato comi e pronto.
Fiquei surpresa comigo, pois geralmente não consigo resistir então isso significa que estou me superando a cada dia.




O que vem por aí

Pessoal tenho vários post em mente para fazer para vocês, só que estou testando alguns produtos para depois falar.
Quero falar da dieta da proteina, mas vou ler o livro primeiro e depois fazer a dieta.
Quero falar dos chás: Verde, preto da chia e etc.
Quero falar sobre anticoncepcional: engorda ou não?? estou testando um anticoncepcional novo, depois conto pra vcs.
Aguardem que vou abordar tudo isso aqui, conto com a visitnha de vcs!!!

Postagem de comentários

Galerinha estão me perguntando porque não conseguem postar um comentário no blog, é porque vc precisa fazer um e-mail do google, ou gmail para comentar, infelizmente é assim, não é culpa minha.



Então é isso galera e amanhã volto a rotina dos exercícios.
Bjinhos até o próximo post.

3 comentários:

  1. Amigaaa adorei seu blog, super interessante. Te sou a maior força nessa luta contra a balança e estamos juntas viu...

    Boa sorte e vamo que vamos, afinal verão esta aí né!!!!


    Beijoooossss

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!!! vencendo as tentações (sei como não é fácil)!!!
    Mas com vontade se chega lá!!!!
    Parabéns pra minha best
    Amo vc
    BjOo

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Muita força de vontade tem que ter para fazer um reeducação alimentar né?Sempre tem muitas tentações ao nosso redor rs
    Agora estou fazendo a dieta da proteina, até que é facil de seguir, mas o meu maior problema é que eu gosto muito de doçes, ai já viu..
    Boa sorte e que você consiga atingir a sua meta!
    Bjs

    Diane

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!