segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Segunda-feira é dia de??? DIETA!

Boa Noite Galerinha!

Vim contar para vocês como foi a minha segunda-feira, dia internacional da dieta.
Bom hoje deu pra fazer os horários das refeições bem certinhos pois fui trabalhar então tive meus horários estabelecidos.

- 07:00 Café da manhã
- 10:00 Lanche
- 12:00 Almoço
-15:00 Lanche
- 17:30 Corridinha na praia
- 20:00 Lanche substituindo o jantar



Puxa pensando bem comi pra caramba rsrsrsr.







Gente minha prima carla parceira de caminhadas/corridas trouxe lanchinhos lights para mim, que bom pois antigamente ela só trazia pão de mel, VALEU prima!


Eu havia falado para vocês que estava lendo o livro da dieta da proteína, então eu já acabei de ler e estou ansiosa para começar a dieta, mas vou esperar segunda-feira que vem pois no livro explica que quando a dieta é iniciada 1 ou 2 dias antes do período menstrual, pode não se notar a peda de peso, pois nesse período a mulher retém muito líquido e não vendo resultado acaba desistindo da dieta. A minha menstruação veio hoje, então vou aguardar.
O lado bom de a minha menstruação ter chegado é que inicio hoje o uso de um novo anticocepcional, vou testa-lo para ver ser há alguma relação com o meu peso. Depois conto para vocês. Vou deixar abaixo a foto do livro da dieta da proteina, mas CUIDADO pois achei na internet várias dietas que se parecem com a dieta Dukan, mas não é, elas possuem alimentos que não são liberados de fato pelo médico e autor do livro Dr. Pierre Dukan.
Valeu meus amores até o próximo post, espero vocês!!!!

Um comentário:

Deixe seu recadinho pra mim!!