terça-feira, 4 de dezembro de 2012

8 e 9 dia de dieta Dukan e Peso atual!!


8 dia de dieta Dukan 

Bom pessoal como vocês leram no post passado, pelo cronograma do site do Dr Dukan eu deveria fazer 7 dias da fase protal para perder 2,6 kg, como não segui a risca a dieta resolvi esticar um pouco e fazer 10 dias. Então ao lado está o cardápio do 8 dia de dieta.

Carne e Ovo
Iogurte com aveia
Chá verde







9 dia de dieta Dukan fase de ataque

Hoje não fui muito feliz no meu almoço, resolvi comer só peixe, porém o peixe estava mergulhado no óleo, horrivel, larguei tudo no prato e pior paguei por ele aff.

Depois de me stressar muito com o Fone fácil Bradesco tive que comer um chocolate, optei por talento amargo que é mais saudável.

A tarde tomei um chá verde para acalmar.

A noite fui a casa da minha sogra, ela disse que eu estava com uma cara péssima, que estava VERDE, então resolvi depois de quase um mês comer um pouco de arroz e feijão para restaurar a minha cor, nossa parecia que eu estava comendo ouro, muito gosotoso.

Qual o meu peso atual???


Agora eu quero saber, vocês lembram do meu peso antes de iniciar os 7 dias da fase protal???
Na postagem do dia 14/11/2012 eu estava com 86,4 e dei inicio a uma dieta recomendada por nutricionista que consistia em comer de 3 em 3 horas alimentos saudáveis e fazer exercicio físico. Com isso no dia  22/11/2012 eu consegui eliminar 1,4 Kg ficando então com 85Kg.
Então após ler o livro do Dr. Pierre Dukan decidi fazer a diea protal. 
Iniciei no dia 26/11/2012 e segundo o cronograma do site deveria terminar no dia 02/12/2012, porém como eu não fiz a dieta  risca fiz mais uns 2 dias, porém o objetivo dos 2,6kg perdidos nos 7 dias foram alcançados e com mais esses 2 dias o resultado foi melhor ainda. Então Chega de papo né vou mostrar para vocês o peso atual........

 FASE DE ATAQUE CONCLUÍDA COM SUCESSO
Agora começa a segunda fase, a do cruzeiro com 162 dias ou seja 5 meses e 12 dias alternando 5 dias de proteínas puras com 5 dias de proteínas+legumes e verduras.
O caminho é longo então vamos a luta.
 




 

7 comentários:

  1. Muito legal essas fases ... estou precisando muito faze-lás rsrs BOA SORTE NA CAMINHADA!!!

    Bjs

    Michele S. Soares Guasti

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns! Ja teve um ENORME avanço! Força amiga
    Graci

    ResponderExcluir
  3. Muito bom isso Debora... continue com essa determinação e atitude que o objetivo será alcançado!!!
    Parabéns Linda.. bjos

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhh parabens!!!! Que show!!! Estou super feliz por vc...
    Agora força pra continuar...vc viu que consegue...só basta querer!!!
    BjOo
    Kelly

    ResponderExcluir
  5. Ai nega que bom Deus abençoe ,e que vc consiga alcançar os seus objetivos.
    ADOREIIIIIIIIIIIII

    PARABÉNS!!!
    ELEN CRISTIAN

    ResponderExcluir
  6. Ei deby! mega feliz por vc...
    estou orgulhosa por sua determinação, e vc já é linda, sua alto estima só vai melhorar...

    Força ei Flor!

    Bjão

    Dalila

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!