sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dieta, Natal e Ano Novo!!!

Boa Noite Galerinha que ler o blog!!

To meio sumida neh, mas com a correria de festas de fim de ano não da para postar todo dia.
Um dos motivos também que não estou postando é que ta difícil seguir a dieta com tantas festas.
Galera resolvi fazer algo diferente e gravei um vídeos para vocês meus leitores queridos, para quem tem preguiça de ler o blog vai adorar!!!
Então assistam o vídeo e fiquem por dentro do que ando aprontando por aí!!!


Então querem saber o que eu andei comendo????


Comi peixe, carne moída, abobrinha, um pouquinho de arroz com camarão, farofa de ovo e bife. (Quanta coisa neh???) GULAAAA









Depois de tanta comilança acima, peguei leve e comi sirí desfiado. Meu maridinho que fez, Delícia!!!














Hoje 21/12/2012 Sexta-feira comi carne moída, bife e não resisti a batatas fritinhas PECADO!!!











ENTÃO GALERINHA UM ÓTIMO NATAL PARA TODOS VOCÊS E XÔ PENSAMENTO DE GORDA HEM!!!! BJOKAS PARA VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!