sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ultimo post do ano!!!

Boa noite queridos leitores!

Vim aqui para fazer o ultimo post do ano e desejar a todos vocês leitores do xô pensamento de gorda um ótimo ano novo, um 2013 repleto de realizações e de muito exercício físico, muia dieta e saúde.

No post passado eu gravei um vídeo contando em que pé andava a minha dieta, espero que vocês tenham gostado.

Então vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa o meu peso antes do natal 

Depois do Ano Novo posto o peso para saber se consegui resistir ou não!!!
Abaixo resumo fotografico de tudo que comi no natal e na festa da empresa, gente comi muuuuuuuuuuita porcaria, foi minha despedida pois em 2013 não quero nem chegar perto dessas coisa, quero uma vida nova!!!!
 DESPEDIDA


ADEUS

NÃO TE QUERO MAIS


ACABOU


ULTIMA VEZ


VIDA NOVA
 


GORDICES NUNCA MAIS


XO PENSAMENTO DE GORDA












Bom galera vocês viram que eu exagerei na minha despedida neh, dia 2 de Janeiro posto meu peso pra vocês!!!!!

NEM TUDO ESTA PERDIDO, AINDA HÁ SOLUÇÃO!!!!










xauzinhos amores até dia 2!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!