quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Corrida das cores!!!


 

Olá meus amores, hoje venho com uma novidade bem legal. Quem já ouviu falar na corrida das cores??? A corrida das corres nada mais é do que uma forma de reunir amigos e familiares para demonstrar a felicidade através das corres e da atividade física, o intuito não é ganhar e sim competir e se divertir é uma grande brincadeira com a finalidade principal de mexer com o corpo e celebrar a alegria.


E eu não poderia ficar de fora neh, minha amiga Luma me convidou e eu aceite e levei o convite a diante para a Vanessa do levanta a bunda do sofá, a galera da facul dela adorou e ela já se inscreveu. Ano passado eu fiquei sabendo dessa corrida por um blog, porém não tive a oportunidade de participar, mas esse ano eu tô dentro e vou levar a galerinha com a equipe do xô pensamento de gorda!!!




Gente é assim mesmo como vocês podem ver na foto, cada participante recebe um kit contendo:

  • - Camisa

  • - Bolsa

  • - Squeeze

  • - Número de peito

  • - Medalha de participação

  • - Entrada na Arena das Cores

  • - Kit Lanche

  • - Hidratação

  • - Pack de "pó mágico" (100g)

O QUE É O "PÓ MÁGICO"

O “pó mágico” utilizado na Corrida das Cores® é 100% natural e não provoca reações. Inclusive ele pode até servir de alimento (não recomendamos, pois é muito calórico e tem gosto de giz). No exterior existem eventos semelhantes ao do Brasil e até o momento não existe nenhum caso de alergia ou de pessoas que passaram mal pelo contato com o produto. 

 


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data: 21/04
Horário: 9h
Distancia: 5km
Vagas promocionais: 3.000
Retirada do kit: à definir

Valor promocional R$ 55,00

 

A largada será na Estação Porto, na parte histórica da cidade, e percorrerá a baía de Vitória, onde os participantes, além de levarem cores e diversão para as ruas da capital, poderão se deslumbrar com as paisagens. A chegada ou a celebração do encerramento dessa grande festa será na Praça do Papa, na Enseada do Suá, onde uma grande explosão de cores envolverá todos os participantes. Não perca a oportunidade e acrescente essa excitante experiência em sua vida. Corra!



 Não fiquem de fora dessa galera, vamos todos se inscrever na equipe do xô pensamento de gorda e viver essa experiência, conto com a presença de vocês!!!

 Pessoal essas informações eu retirei do site http://corridadascores.com/


Atenção galera, não deixem de responder a enquete do blog sobre quais assuntos vocês querem que eu aborde aqui... vamos movimentar isso gente!!!! a enquete está ao lado    ------>

 

Agradecimento as leitoras

 Quero mandar um super beijo para leitora Brenda Freire que mandou uma reportagem muito legal para mim no face, beijo também para Isabel Bandeira nova seguidora do blog  e para Eduarda Cristina minha primeira seguidora do canal do you tube!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!!