quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Strogonoff light quem quer???

Olá meus amores S2 S2 S2!!! 


Vim aqui falar de coisa boa, e qual a melhor coisa para um gordinho????? COMIDA hahahahah.

Então vou postar um video dos meus dotes culinários.

E qual será o cardápio?????????? 

Strogonoff light porque frango é fonte de proteína e é o melhor aliado nas dietas.

 

Então vamos parar de blá blá blá Preparem a caneta e Assistam o vídeo!!!





 O que eu achei: O iogurte natural é um pouco azedinho e esse gosto se destaca no prato, esse foi o ponto negativo, mas vale a pena o esforço para manter os ponteiros da balança lá embaixo.

Quem não gostar de iogurte natural pode optar pelo creme de leite light.


Esse foi o meu prato


 Gente olha o prato do meu amor, ficou mais bonitinho do que o meu, assim não vale rum!!





Galera não deixe de responder a enquete embaixo do perfil na parte lateral do blog   ------------->

Um comentário:

Deixe seu recadinho pra mim!!